segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GOVERNO MUNICIPAL TOMAM POSSE 1973





Trago aqui nestas imagens, a posse dos gestores do município ( prefeito e vice-prefeito ) em 1973 os senhores INÁCIO ALVES CALUÊTE E JOÃO PIMENTEL DE ALMEIDA.Percebemos nas imagens a presença da imprensa fazendo a cobertura como mostra a primeira foto com alguns profissionais fazendo entrevista.Na segunda imagem é o vice prefeito JOÃO PIMENTEL assinando a posse.E  a última imagem mostra a caminhada acredito que seria saindo da câmara municipal com destino a prefeitura onde se oficializaria como mais novos gestores da cidade. A gestão governou de 1973 à 1977.Essa que seria a 4ª. legislatura e a casa legislativa era composta por 7 vereadores foram eles :


FERNANDO HENRIQUES COUTINHO
JOÃO CORREA DE ARAÚJO
PAULO FREIRE DE FARIAS
JOSÉ FELIZARDO DE ARAÚJO
SEBASTIÃO IVO DE MORAIS
DÁRIO NUNES PEREIRA
MILTON HENRIQUES GONÇALVES




 olhem e veja se reconhecem algumas das autoridades e cidadãos presente nas fotos?




OBS: quero deixar claro mais uma vez que o intuito não é enaltecer e tampouco ocultar o trabalho de nenhum governo seja  A  ou B mas, sim trazer de volta ,recordar momentos,eventos,relatos,marcantes no nosso município.E  assim estou postando arquivos cujo estou tendo acesso.





FONTE: SEBASTIÃO PORTO ( babá )

Um comentário:

  1. Venho a publico externar o grandioso trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Conselho Tutelar de Gurjão,que vem resgatando as historias antepassadas do nosso município,além de divulgar suas potencialidades naturais, mostrando portanto o grande trabalho buscando divulgar nossa historia cronológica,algo muito importante para os cidadãos do município,além de estabelecer um contato mais intenso com a população ministrando aulas e dando palestras expositivas que tratam de assuntos de interesse da população estudantil.
    Por fim quero enaltecer o trabalho de grande magnitude que vem sendo desenvolvido por essa instituição e que possa continuar para que assim possamos desenvolver a população e capacitar desde pequeno os futuros cidadãos Gurjãoenses afim de termos um crescimento ainda maior e eloquente na nossa cidade.
    Forte Abraço.

    Ygor Nathan Queiroz.

    ResponderExcluir