terça-feira, 10 de janeiro de 2012

homenagem ao aniversário da terrinha













Esta é uma homenagem a nossa querida cidade gurjão,que no último dia 02 comemorou seus ( cinquenta anos ). foi elevada a condição de cidade no dia 02 de janeiro de 1962.
Houve festa em praça pública no dia 03,apoio da prefeitura municipal,administração  JOSÉ MARTINHO CÂNDIDO.


Não sou um poeta, mas mim arrisquei em pegar alguma coisa aqui e tentar reformular adequando a esta breve homenagem a nossa querida terrinha.




Feliz Aniversário,gurjão Nossa Cidade Merece


É mais um ano que se passa e
gurjão envelhece,
Mais um ano de conquistas e vitórias;
Mais um ano em que gurjão amadurece.
Aqui a tristeza não tem lugar a
Única que garante seu espaço é a
Felicidade, que em qualquer ocasião,
Contagia o coração de todos.
Transformando-nos em uma só família.
Unidos para que possamos construir
Um futuro todos trabalhando para
Fazer o hoje melhor que ontem, tentando
Mudar o mundo de amanhã.
gurjão tem o aconchego do colo de uma mãe.
A proteção do abraço de um pai o
Carinho expressado do sorriso de uma avó!!!
gurjão tem historia, experiencia,
Parabéns minha cidade querida
uma cidade pintada pela fumaça da
Maria fumaça,juntamente coma
A força e beleza das asas de um
avião,pelos cantos mais belas
Historias são contadas,gurjão
A cidade guardada pelo senhor maior
A cidade que encanta qualquer um
Acidade onde os sonhos deixam de ser meras fantasias e
Oportunidades para que eles se tornem realidade
Surgem a cada dia
gurjão, ó minha cidade querida,
Parabéns!!!




3 comentários:

  1. Vixe!! Meu cunhadinho querido ta demaissssssssssssssssssssss.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. obg fátima,cunhada estrambólica kkkkk,todo aniversário da terrinha estarei postando alguma homenagem como esta

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos de GURJAO
    Sou ALEX S BARROS FARIAS ,filho de batista antao e aumira barros
    tenho orgulho de ter nasci nesta cidade ,apesar de ter saido com 3 anos de idade nunca neguei a minha origem e sempre tive ORGULHO de mostrar a minha indentidade escrito natural de GURJAO
    abraço a todos que tambem adoram esta cidade.

    ResponderExcluir